Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Férias Jovens 2018 – Muito Obrigado!

Chega hoje ao fim mais um programa de Férias Jovens do CCD 477 OEIRAS. Foram dias cheios de aventuras, de diversão, de novos conhecimentos e realização de novos amigos. Sempre que uma semana termina, existe um ritual que perdura, o da despedida entre os monitores e coordenadores  e os jovens participantes da semana, celebrando uma aproximação que foi estabelecida e vai terminar. Para atenuar as saudades e mais tarde recordar estes dias fantásticos, escrevem-se umas dedicatórias nas camisolas e muitas vezes corre uma lágrima marota  pelas faces de alguns.

Este programa de 2018 foi um sucesso e quero agradecer à diretora responsável, Aurora Rica, por todo o empenho que colocou neste projecto: foram muitos dias de trabalho e planificação para que no final todos ficassem felizes com as propostas apresentadas. Agradeço também à Cátia Pinheiro, nova coordenadora que se estreou nestas andanças, com a colaboração da Filipa Pinteus e do Igor Brito, tendo juntos realizado um trabalho brilhante. Os monitores que durante 8 semanas deram o seu melhor, merecem um grande OBRIGADO, pela forma como cumpriram as suas funções e trataram tão bem as nossas crianças. Uma equipa é composta por vários elementos e não posso deixar de agradecer aos serviços administrativos pelo serviço prestado, atuando sempre com profissionalismo e celeridade na resolução dos problemas.

Este ano houve uma mudança no local de realização do nosso programa de Férias Jovens e estivemos sediados no Pavilhão Comunitário, sob a jurisdição da União de Freguesias de Oeiras São Julião da Barra I Paço de Arcos e Caxias. Agradeço à Sra. Presidente da UFOPAC, a cedência do espaço, esperando poder contar com o mesmo em realizações futuras.

Foi iniciado um projeto experimental, denominado de “Férias Desportivas”, durante duas semanas, abrangendo jovens com idades entre os 12 e os 16 anos, que foi um sucesso e ao qual pretendemos dar continuidade no próximo ano, ampliando o número de semanas. Este projeto só foi possível com o empenho de muitos, mas saliento a forma como o coordenador Igor Brito interiorizou o espírito pretendido pela direção do CCD.

Por fim quero agradecer aos pais das crianças que connosco abraçaram este projecto e nos confiaram os seus filhos. É para eles e para a sua felicidade e bem estar que trabalhamos e desejamos continuar a merecer a vossa confiança no futuro. Obrigado. Até para o próximo ano.

António Moura

1 comentário em “Férias Jovens 2018 – Muito Obrigado!”

  1. Patrícia Carvalho

    Olá boa tarde, não podia deixar de agradecer a toda a equipa fabulosa de férias jovens, férias desportivas e ao CCD o excelente trabalho que é realizado todos os anos. A minha filha já frequenta estas férias desde os 7 anos e adora. Este ano estreou-se nas férias desportivas e foi uma experiência fantástica. Já está desejosa pelo próximo ano. Como pais obrigada por nos proporcionarem esta segurança que não teríamos se os nossos filhos ficassem em casa sozinhos. Muito obrigada a todos os monitores e coordenadores (Filipa, Igor e Cátia) pelo carinho, dedicação e criatividade, são muito especiais para nós, obrigada por fazerem parte da nossa vida.

Os comentários estão fechados.