Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Passeios para sócios – Batalha e Fátima

Na passada 6ª feira,  o CCD organizou um passeio à Batalha e a Fátima. O dia começou bem cedo, com o grupo a sair de Oeiras por volta das 7 horas, para aproveitar o dia o melhor possível.

A primeira paragem foi na vila da Batalha, onde os nossos sócios puderam visitar o magnífico e sobejamente conhecido Mosteiro de Stª Maria da Vitória, mais conhecido como Mosteiro da Batalha, monumento nacional que integra a lista do Património da Humanidade definida pela UNESCO.

Em seguida o nosso grupo foi almoçar no restaurante “Dom Abade”, na Batalha, onde cada um escolheu o que mais gostava de entre os fantásticos pratos oferecidos em regime de buffet.

Na parte da tarde, a primeira visita foi às fabulosas Grutas de Mira de Aire, que são as maiores grutas de Portugal e consideradas umas das 7 maravilhas do nosso país.

O destino seguinte foi a cidade de Fátima onde visitaram o Museu Interativo “O Milagre de Fátima” e o mundialmente conhecido Santuário, terminando assim em beleza um dia de muito convívio e alegria.

Para (re)ver alguns momentos deste passeio, visite a nossa galeria.

Etiquetas: