Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Viagem a Nova Iorque

No passado mês de novembro, o CCD fechou o programa de viagens de 2019 com chave de ouro: 5 dias na cidade que nunca dorme, Nova Iorque.

Entre os dias 26 e 30 de novembro, um grupo de sócios do CCD teve o privilégio de visitar Nova Iorque numa das semanas mais especiais do ano desta cidade fabulosa, podendo sentir de perto o verdadeiro espírito do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), com um almoço tradicional deste importante feriado norte americano. Esta é também a semana da famosa Black Friday  e os nossos participantes aproveitaram para fazer umas compras fantásticas.

Entre passeios noturnos de helicóptero, patinagem no Rockefeller Center, passeios por Central Park, musicais na Broadway e visitas aos locais mais emblemáticos da cidade, não houve quase nada que os nossos turistas não fizessem! Foi uma viagem maravilhosa e que vai ficar para sempre na memória de quem experienciou tantas coisas em apenas 5 dias!

Nova Iorque é daquelas cidades que deixa sempre um gostinho a “quero mais” e por isso o CCD vai voltar lá  já em abril deste ano. Junta-se a nós ?

Para (re)ver alguns dos momentos desta viagem, visite a nossa galeria.