Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Viagem a Londres 2019

Londres foi o destino eleito por um animado grupo de sócios do CCD Oeiras para fugir à rotina e passar quatro dias diferentes e muito especiais.

A cidade mais vibrante da Europa é um furacão de diversão, cultura, comércio e muito mais. É uma cidade impressionante e mágica, onde tudo existe, tudo acontece, tudo é possível e onde a oferta é imensa e para todos os gostos e interesses. Por isto, desta vez  o CCD Oeiras organizou uma viagem diferente, completamente livre, não tendo sido definidos percursos ou paragens obrigatórias, para que cada um pudesse escolher onde, como e quando queria ir.

Depois de instalados num ótimo hotel no centro de Londres, de onde se tem acesso a pé, de metro ou autocarro a todos os pontos de interesse da cidade, os participantes começaram a sua aventura pela capital inglesa. Visitaram os museus (National Gallery, The British Museum, Museu de História Natural, Museu da Ciência e Madame Tussauds), foram às compras (Portobello Market, Camden Lock, Piccadilly Circus, Carnaby St e Regent St, Harrod’s), passearam pelos parques da cidade (St James, Green Park, Hyde Park e Kensington) e claro que passaram pelos monumentos mais emblemáticos de Londres (Palácio de Buckingham, Trafalgar Square, Torre de Londres, Tower Bridge, London Eye, Abadia de Westminster, Big Ben e Palácio de Westminster, onde funciona o Parlamento inglês).

À noite, o Soho, Covent Garden e Chinatown oferecem inúmeras opções para jantar ou para tomar uma bebida, aproveitando também para passear e conhecer estas zonas sem qualquer problema de segurança.

Para quem quer ter uma experiência luxuosa e tipicamente inglesa, pode experimentar o  Afternoon Tea (Chá das Cinco) no famoso Claridge’s Hotel que, no sábado passado, foi o local escolhido para a comemoração do aniversário de uma das nossas turistas, que vai ficar com uma recordação única e muito especial desta viagem.

Passar estes dias em Londres foi sem dúvida um privilégio e uma experiência inesquecível para todos e por isso já estamos a pensar em voltar para o ano! See you!

Para (re)ver alguns dos momentos desta viagem, visite a nossa galeria.