Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Reabertura – Pavilhão Desportivo do Jardim de Oeiras

O passado mês Dezembro foi um mês em que o país ficou, em muitas das suas partes, submerso.

Foram constantes as noticias dos estragos consequentes das abundantes chuvas e cheias a nível nacional, e infelizmente, todas estas águas também chegaram à instalação desportiva do CCD de Oeiras, o Pavilhão Desportivo do Jardim de Oeiras, que ficou com alguns estragos irreversíveis, muito do material ficou inutilizável, o piso levantou, as máquinas deixaram de funcionar, entre outros.

Por este motivo, vimo-nos obrigados a cancelar todas as atividades e eventos que se realizavam neste local, nomeadamente a Festa de Natal dos Aposentados, um dos momentos mais importantes do CCD.

No entanto, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e a disponibilização dos seus operacionais e maquinaria conseguimos colocar o Pavilhão apto para funcionamento, dando assim inicio às atividades já esta quarta-feira, dia 4 de Janeiro de 2023.

Deixamos um Antes&Depois, e o nosso maior agradecimento a todos os que contribuíram para a rápida resolução da situação, permitindo-nos assim retomar as atividades na instalação.

Etiquetas: