Sessão Solene Comemorativa do 58º aniversário do CCD

O Centro de Cultura e Desporto 477 assinalou no passado dia 12 de dezembro o seu 58º aniversário, numa cerimónia que teve lugar no Templo da Poesia e que contou com a presença dos corpos de direção, membros do Executivo Municipal, Presidente do Conselho de Administração dos SIMAS e de muitos sócios.

No decorrer da cerimónia foram homenageadas entidades e individualidades, pelos seus serviços meritórios e de relevo a favor da organização, no exercício das suas funções:

  • Associação “Desenhando Sonhos”, na categoria de Entidade do ano;
  • José Varela, sócio e funcionário da CMO, na categoria Desporto;
  • Marta Poeiras, na categoria Música;
  • Maria Glória Marques, na categoria Dançarina;
  • A Drª Maria Alexandra Paiva foi distinguida na categoria Sócio do Ano pelo seu percurso profissional pautado por sucessos e também pela dedicação, sentido de ética e profissionalismo com que tem colaborado no projeto de Atendimento Social do CCD, acrescentando valor a esta organização e fazendo a diferença na vida das pessoas que nos procuram.

Entre momentos musicais executados pela Banda Municipal de Oeiras e a entrega de diplomas de grau ouro e prata aos associados, houve ainda lugar para os discursos do Presidente do CCD, António Moura, e do vereador Nuno Neto, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais.

A cerimónia terminou com um Carcavelos de Honra e com os parabéns cantados por todos.

Agradecemos ao jornal “O Correio da Linha”, a cedência das fotografias.

Para (re)ver alguns momentos deste evento, visite a nossa galeria.