Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Viagem à Ilha Terceira

Pelo segundo ano consecutivo o CCD Oeiras organizou, em meados do corrente mês, uma viagem à bela Ilha Terceira, nos Açores. Com uma natureza esplêndida e um património incomparável, este destino fez as delícias dos nossos turistas!

Ao longo de cinco dias, os participantes ficaram a conhecer o centro histórico de Angra do Heroísmo, reconhecido pela Unesco em 1983 como Património Mundial da Humanidade; desceram ao Algar do Carvão, uma notável chaminé vulcânica em excelentes condições de preservação; visitaram a cidade da Praia da Vitória, o Forte da Quebrada, uma fortificação espanhola localizada na península do belíssimo Monte Brasil e passaram por inúmeros miradouros.

Apesar do cinzento do céu, a passagem pelas piscinas naturais dos Biscoitos não foi esquecida e houve ainda tempo para uma degustação de queijos, na fábrica “Vaquinha”, onde é produzido o queijo mais antigo da Ilha Terceira.

No meio de tantos passeios e visitas, o Spa do hotel foi bastante procurado para recarregar baterias, aliviar dores e proporcionar novas experiências aos nossos associados.

Mais uma vez a Ilha Terceira não desiludiu e proporcionou-nos muitos e bons momentos de lazer, convívio e muita vontade de voltar. Até à próxima!

Para (re)ver alguns dos momentos desta viagem, visite a nossa galeria.