Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Passeio à Serra da Estrela

Os dias 23 e 24 de março foram de passeio, convívio e diversão para o grupo de associados do CCD Oeiras que teve a sorte de participar no passeio à Serra da Estrela.

No sábado de manhã, bem cedo, equipados para o frio, os nossos turistas rumaram até Folgosinho, onde almoçaram num dos restaurantes mais conhecidos da zona. Depois de um delicioso almoço, composto por vários pratos típicos da região e carregados de energia e boa disposição, os participantes passaram a tarde no ponto mais alto de Portugal Continental, a Torre, onde aproveitaram a neve e o bom tempo para se divertirem.

A noite foi passada no Inatel Piódão Hotel, onde ainda houve lugar a momentos de convívio que incluíram uma atuação musical de um Grupo de Cantares local e um divertido bailarico.

No domingo o dia começou com uma visita à lindíssima aldeia de Piódão e à pitoresca vila de Loriga. A paragem seguinte foi em Seia, no famoso restaurante Museu do Pão, que mais uma vez provou o seu valor, servindo ao nosso grupo uma maravilhosa refeição, num ambiente requintado e acolhedor, aquecido pela boa disposição e convívio entre todos os participantes.

Sem dúvida que este foi um fim de semana para recordar e, quem sabe, repetir!

Para (re)ver alguns momentos deste passeio visite a nossa galeria.