Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Passeio Mistério – Rally Paper

Sob o tema Passeio Mistério, o CCD 477 organizou no sábado passado um Rally Paper que decorreu na vila de Oeiras e contou com o apoio do Club Motard do CCD 477, que cedeu as suas instalações para o almoço convívio. Os prémios para os concorrentes foram gentilmente patrocinados por algumas empresas* do concelho a quem agradecemos desde já. Queremos também parabenizar os colegas Paulo Reis e Francisco Santos pelo seu esforço e dedicação na organização da prova de percurso e cultura geral.

O evento suscitou uma boa adesão dos associados e contou com 18 equipas e cerca de 60 participantes, entre concorrentes e organização.

Ao volante dos seus automóveis, os concorrentes iniciaram a primeira etapa com partida do Jardim Municipal e foram dando cumprimento às perguntas de observação e cultura geral.

Na segunda etapa, embrenhados nas ruas da vila, foram conduzidos à Madeira (leia-se pau de madeira) para recolherem lenha para a grelha do almoço.

A prova pautou-se pela boa disposição e fair-play dos concorrentes. Teve como objetivo promover um momento de descontração e fomentar a partilha e convívio entre os associados fora do contexto laboral.

Após o almoço, o momento mais aguardado foi a revelação das classificações e a entrega dos troféus e  prémios.

Resumidamente, foi esta a classificação:

  • 1.º lugar – carro n.º 13
  • 2.º lugar – carro n.º 14
  • 3.º lugar –  carro n.º 15
  • Cultura Geral – carro n.º 8

Todas as equipas tiveram prémios e no final, em jeito de resposta à pergunta do flyer  “Queres ir à Madeira?”, a dita viagem lá estava e foi sorteada entre todas as equipas cabendo a sorte ao carro n.º 11.

Parabéns a todos os participantes! Fica a promessa de regressarmos a este evento na próxima primavera/verão.

Até já!

*Patrocinadores:

Claranet; CMO; DDN; FitnessHut; José Artur C. Domingos,Lda; Konica Minolta; Restaurante “O Pombalino”; Restaurante “Sabores no Carvão”; SIMAS; Staples.

Para (re)ver alguns dos melhores momentos, visite a nossa galeria.