Avançar para o conteúdo

CCD 477 Oeiras

Final e entrega de prémios do Campeonato de Futsal 2017/18

No passado dia 20 de maio decorreu a finalíssima do Campeonato de Futsal 2017/18, disputada entre as equipas “Os Pombalinos” e os “Show di Bola”, tendo a segunda equipa vencido por 2-9.

Decorrida a final, seguiu-se o almoço de confraternização na sede do Grupo Motard CCD 477 no Jardim Municipal de Oeiras, aberto a todas as equipas que participaram no campeonato, família e também às entidades que ajudaram à realização do mesmo.

No final distribuíram-se os prémios para os primeiros quatro classificados, o melhor marcador, o guarda-redes menos batido, mais fair-play, a menção honrosa para a equipa mais solidária e as placas de agradecimento para as entidades que ajudaram ao sucesso deste campeonato.

A todas as equipas que participaram, inclusive a de arbitragem, às entidades que ajudaram à realização, em especial à MasterFoot, aos elementos da direção do CCD que estiveram presentes em todos os jogos, deixamos aqui o nosso sincero obrigado, esperando que nos ajudem no futuro na realização das próximas edições.

Para ver as classificações finais, os resultados de todos os jogos realizados e as estatísticas clique aqui e para ver ou rever os melhores momentos (jogos e entrega de prémios) visite a galeria.