Todos os artigos de Ruth Quaresma

Banda Municipal de Oeiras

A Banda Municipal de Oeiras teve a honra de estar presente nas comemorações do feriado do concelho de Oeiras, 7 de junho, tendo atuado em frente aos Paços de Concelho.

No dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, 10 de junho, a Câmara Municipal de Oeiras prestou homenagem aos militares do concelho mortos na Guerra do Ultramar. A cerimónia decorreu na Praça do Ultramar, no Bairro da Figueirinha, em Oeiras e contou com uma atuação da Banda Municipal de Oeiras.

No próximo dia 28 de junho, pelas 22h, no palco da Feira, a BMO vai dar um  imperdível concerto de rock sinfónico. Apareça!

 

 

Exposição Passeio Marítimo – 2ª fase

A 2ª fase da exposição do Passeio Marítimo foi inaugurada no passado dia 9 de junho, por ocasião do Dia Internacional dos Arquivos.

Esta exposição evidencia o desenvolvimento e transformação da costa oeirense, através da memória documental à guarda do Arquivo Municipal. Desenvolve-se em cinco locais estratégicos: Porto de Recreio, INATEL, Praia de Sto. Amaro de Oeiras, Fontainhas e Caxias.

 

Passeios para sócios – Douro

Informamos que já se encontram abertas as inscrições para o passeio ao Douro, que se irá realizar nos dias 13 e 14 de outubro. O programa para estes 2 dias tem como ex libris um passeio de barco entre a Régua e o Pinhão (ida e volta), com almoço a bordo.

Para mais informações, por favor contacte a secretaria do CCD.

Final e entrega de prémios do Campeonato de Futsal 2017/18

No passado dia 20 de maio decorreu a finalíssima do Campeonato de Futsal 2017/18, disputada entre as equipas “Os Pombalinos” e os “Show di Bola”, tendo a segunda equipa vencido por 2-9.

Decorrida a final, seguiu-se o almoço de confraternização na sede do Grupo Motard CCD 477 no Jardim Municipal de Oeiras, aberto a todas as equipas que participaram no campeonato, família e também às entidades que ajudaram à realização do mesmo.

No final distribuíram-se os prémios para os primeiros quatro classificados, o melhor marcador, o guarda-redes menos batido, mais fair-play, a menção honrosa para a equipa mais solidária e as placas de agradecimento para as entidades que ajudaram ao sucesso deste campeonato.

A todas as equipas que participaram, inclusive a de arbitragem, às entidades que ajudaram à realização, em especial à MasterFoot, aos elementos da direção do CCD que estiveram presentes em todos os jogos, deixamos aqui o nosso sincero obrigado, esperando que nos ajudem no futuro na realização das próximas edições.

Para ver as classificações finais, os resultados de todos os jogos realizados e as estatísticas clique aqui e para ver ou rever os melhores momentos (jogos e entrega de prémios) visite a galeria.