Todos os artigos de ccdoeiras477

Inspiração para uma vida mágica

Para quem quiser começar este novo ano com muita inspiração e magia, com o bónus de ajudar quem mais precisa, o CCD tem o prazer de divulgar o evento “Inspiração para um vida mágica”. Este nasceu com o propósito de inspirar Portugal, de norte a sul, e dar a conhecer a “fórmula de acesso à vida mágica”, numa palestra presencial dinâmica e divertida que em Lisboa contará com a presença especial de Mikaela Övén.

Todas as receitas deste evento revertem a favor da Associação UPG (Um pequeno gesto). Para efectivar a sua inscrição é necessário efectuar o donativo no valor de 5€.

Para mais informações, visite o site apdesenvolvimentopessoal.com e inspire-se!

Viagem aos Açores – Ilha Terceira

No próximo mês de maio, entre os dias 16 e 20, os sócios do CCD poderão visitar a belíssima Ilha Terceira, nos Açores. As inscrições terminam já no dia 18 de janeiro e são limitadas por ordem de inscrição.

Para mais informações contacte a secretaria do CCD através do 214058300.

Passeios CCD 2018 – Évora

A cidade de Évora é o destino do primeiro dos passeios do CCD deste ano que agora começa. No dia 24 de janeiro iremos visitar a Aldeia da Terra, a Capela dos Ossos, a Catedral de Évora e o incontornável Templo de Diana. No meio de tantas visitas haverá um almoço típico alentejano para conviver e retemperar energias.

Se quiser juntar-se a nós, inscreva-se através do número 214058300.

Mensagem de Natal do Presidente do CCD

Caros associados,

O Natal é a festa da família e quero aqui partilhar o meu apreço pelas pessoas que integram esta grande família que é o CCD 477 de que também faço parte.

Em 2017 lançámo-nos em novos desafios que os associados prontamente abraçaram: foram solidários no apoio aos que mais precisam, confiaram-nos os vossos filhos/netos nas férias jovens, somámos quilómetros nos passeios que fizemos, recebemos as vossas sugestões e juntos fomos persistentes e criativos na busca de soluções inovadoras.

É à guiza deste espírito que ambicionamos fazer mais em 2018, ir ainda mais longe e continuar a fazer do CCD um lugar de partilha e de afetos!

Votos de um Feliz Natal pleno de paz e de fraternidade, e de um ano 2018 com saúde e muitas realizações pessoais.

O Presidente do CCD,

António Moura